shadow

2013zanotta

VOTE  ZANOTTA 243

Alexandre Zanotta, 39 anos, é pai de dois pequenos e lindos palmeirenses. Advogado formado na PUC-SP, possui mestrado em Direito Comercial também pela PUC-SP, e mestrado (LLM) pela Universidade de Chicago – EUA. É sócio-fundador de um escritório em São Paulo, e atua na área consultiva empresarial.

Associado do clube desde 2001 e conselheiro desde 2009 (sempre pelo Fanfulla), busca agora seu terceiro mandato consecutivo, para continuar o trabalho de modernização do Palmeiras.

Além disso, atua como Diretor Jurídico do Palmeiras desde o início da gestão do Presidente Paulo Nobre, em 2013. Nesses últimos quatro anos, junto aos seus companheiros do Departamento Jurídico, fez uma ampla reformulação no departamento, desde a renovação dos advogados internos e prestadores de serviços, até a mudança nos procedimentos internos e relacionamento com outras áreas do clube. Com isso, o departamento passou a ser mais atuante e importante nas decisões estratégicas de todas as áreas do clube, diminuindo as contingências e os prejuízos para nossa associação, e até conseguindo receitas com mais eficiência na defesa dos direitos da SEP.

Vale destacar também que Zanotta atuou especialmente nesses últimos quatro anos como Secretário do CD em diversas reuniões, onde pôde aprender melhor sobre o funcionamento deste importante órgão administrativo da SEP.

Rumo à nova eleição, pretende dar continuidade ao trabalho que, junto com os amigos do Fanfulla e dos grupos parceiros, vêm mudando a forma de administrar o Palmeiras.

 

2017_antoniofrugis

VOTE FRUGIS 288

Antonio Carlos Frugis, 47 anos, é formado e pós graduado em Direito pela PUC-SP, e sócio do escritório de advocacia Demarest Advogados.

Atuante na área do Direito do Trabalho, gerencia uma área com 60 (sessenta) pessoas, e já foi membro do Juizado de Menores como comissário de menores.

Sócio do Palmeiras por quase uma década em meados de 1980, afastou-se por um período, retornando definitivamente em 2008.

Além de defender as bandeiras já conhecidas do Fanfulla, tais como a gestão financeira própria das unidades de negócios, a profissionalização, o futebol competitivo e a governança, Frugis pretende colaborar com o clube especialmente na área jurídica.

 

2013vituzzo

VOTE VITUZZO 214

Francisco Assunção Vituzzo, 59 anos, é formado em Ciências Econômicas, comerciante e representante comercial do setor alimentício, com 40 anos de experiência no mercado.

Divide seu dia a dia junto com sua outra paixão, a Sociedade Esportiva Palmeiras, da qual é sócio desde 1985.

Atualmente exerce o segundo mandato consecutivo como conselheiro, sempre com o intuito de defender os interesses de nossa sociedade. Desde o início da gestão do Presidente Paulo de Almeida Nobre, em 2013, atua como diretor estatutário de Atendimentos Internos, onde se dedicou para diminuir o histórico de prejuízos do departamento – e que aliás fez com que saíssemos de um prejuízo para um superávit anual, e sem passivos trabalhistas para o clube.

Vituzzo, como é conhecido pelos associados nas alamedas, continua à frente do departamento, supervisionando e acompanhando o processo de atendimento e serviços. Esteve, junto a outros colaboradores, presente no projeto de instalação do Pizza Bar, hoje um sucesso junto aos associados, assim como está envolvido também na implementação da nova lanchonete (no andar térreo do Prédio Multiuso) e do novo restaurante (que será inaugurado no 5º andar do mesmo prédio).

Pretende continuar como conselheiro, para contribuir ainda mais com a modernização e profissionalização da S.E. Palmeiras.

 

2013fronte

VOTE FRONTEROTTA 242

Luis Henrique Monteiro Fronterotta, 47 anos, casado e pai de duas lindas palmeirenses, freqüenta as arquibancadas desde um Palmeiras X São Paulo, em 1978.

Formado em Administração com Especialização em Marketing/FAAP, pós-graduado em Engenharia de Produção/USP, atualmente é responsável pelo Segmento Grande Leste da Divisão de Tintas Decorativas da alemã BASF.

Sócio do clube desde 2000, Fronte (como é conhecido) é um dos idealizadores e fundadores do Grupo Fanfulla. Conselheiro desde 2009, está em busca de seu 3º mandato, e tem como ponto forte o planejamento e a gestão de processos e pessoas, além da forte articulação política.

Na gestão Paulo Nobre (2013/2016) atuou como diretor de Planejamento Estratégico da SEP, e também foi um dos responsáveis pela elaboração dos programas de governo – tanto de Nobre quanto de Mauricio Galiotte, atual presidente do Palmeiras.

Seu objetivo com a nova eleição é continuar defendendo as principais bandeiras do Fanfulla, tais como a separação em unidade de negócios, profissionalização, futebol (base, sustentabilidade e estabilidade) e governança corporativa, além da já implantada responsabilidade financeira.

 

2017_marcelopuggina

VOTE PUGGINA 283

Marcelo Puggina, 46 anos, é formado em Administração de Empresas pela FAAP, e MBA em Finanças pela Universidade de Chicago (EUA).

Empresário com atuação no mercado financeiro e de capitais, Puggina é sócio remido do clube desde 2007, e foi diretor do Palmeiras na gestão Paulo Nobre, como assessor especial da Presidência (2013 a 2016) e diretor do departamento de sindicância (2016).

Pretende eleger-se conselheiro para continuar defendendo os avanços conquistados pelo Palmeiras nos últimos anos.

 

2017_marciodandrea

VOTE D´ANDREA 255

Marcio Wilson Severini D’Andrea, 49 anos, é economista formado pela PUC-SP e MBA em Marketing pela ESPM.

Atualmente é gerente de auditoria de concessionários e frotas da Mercedes-Benz Financial Services, nos Estados Unidos.

Sócio do Palmeiras desde 2003, D’Andrea é um dos idealizadores e fundadores do Grupo Fanfulla, e foi eleito conselheiro pela primeira vez em 2013. Sempre atuante, foi também um dos idealizadores do movimento “Acorda, Palmeiras”, que em 2012 reuniu diversas alas politicas do clube, e contribuiu pela viabilização das eleições diretas para presidente do Palmeiras.

Membro da diretoria do Palmeiras na gestão Paulo Nobre, D´Andrea foi um dos responsáveis pela elaboração dos programas de governo da candidatura do próprio presidente nas eleições de 2011, 2013 e 2014, e responsável pelo planejamento nas gestões 2013/2014 e 2015/2016, além de tesoureiro na gestão 2015/2016.

Como conselheiro, continuará defendendo no Conselho Deliberativo as bandeiras politicas do grupo Fanfulla:

  • Futebol vitorioso com a conquista permanente de títulos importantes;
  • Oxigenacao permanente do Conselho Deliberativo com a geração constante de novas lideranças;
  • Ampliação dos princípios democráticos na gestão política da entidade;
  • Modernização permanente da gestão da entidade.

 

2017_viniciuszucca

VOTE ZUCCA 291

Vinicius Feres Zucca, 32 anos, casado, é formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Banking pela FAAP. Também realizou um curso de extensão na FGV de Gestão Esportiva, além de ser certificado pela CBF em Análise de Desempenho e Captação nas Categorias de Base.

Aprendeu a amar o Palmeiras desde que nasceu, influenciado pelo pai e pelo avô. Começou a freqüentar estádios em 1991.

Ingressou em 2008 como associado da Sociedade Esportiva Palmeiras, e foi Diretor Executivo do Grupo Fanfulla entre 2015 e 2016.

Atuou como jogador de futebol de categoria de base em clubes do interior de São Paulo e da capital do Rio de Janeiro. Profissionalizou-se e jogou no futebol goiano, disputando o Campeonato Estadual e o Campeonato Brasileiro. Interrompeu a carreira aos 19 anos e voltou aos estudos, se formando em Administração de Empresas. Há 10 anos atua no mercado financeiro, gerenciando portfolios de investimentos.

Como conselheiro defenderá, além das bandeiras do Fanfulla, maiores investimentos nas categorias de base do futebol e a constante profissionalização dos departamentos do clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *