Integrantes do Grupo Fanfulla se reuniram na última segunda-feira (15 de agosto) com o segundo vice-presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, Genaro Marino, para a apresentação de um projeto com propostas de melhorias para o clube social.  A reunião contou também com a participação de uma equipe de cinco pessoas envolvidas com o programa de reforma e revitalização em desenvolvimento no clube.

A equipe de trabalho que desenvolveu o projeto é formada pelos Fanfullistas Emerson Rosa, Caio Ribeiro, Felipe Virolli, Gustavo Lo Re e Milena Motta, sob a supervisão dos conselheiros Marcio D´Andrea e Luis Fronterotta.

O projeto foi iniciado em janeiro deste ano, em parceira com a vice-presidência, e visa complementar as melhorias já previstas no Plano Diretor da Sociedade Esportiva Palmeiras, que está investindo em benfeitorias nas dependências do clube social.

A partir desta data, a equipe de trabalho realizou reuniões com gestores da área e visitou alguns dos principais clubes da cidade de São Paulo, com o intuito de observar as melhores práticas de gestão desenvolvidas por cada um deles.

Todo o projeto foi apresentado na reunião de segunda-feira, com a discussão de alguns pontos considerados importantes. Novas reuniões de trabalho estão previstas para os próximos dias.

A equipe integrada por Fanfullistas espera poder colaborar para que o Palmeiras ofereça excelência em estrutura e serviços para seus associados.

Avanti Palmeiras!

Grupo Fanfulla

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *