O candidato à presidência do Palmeiras, Mauricio Galliotte, participou nesta segunda-feira (dia 7 de novembro) de um encontro com integrantes do Fanfulla para falar sobre o planejamento dos seus dois anos de mandato à frente do clube. Durante o debate com os Fanfullistas, realizada no clube social, Galiotte abordou principalmente os cinco temas centrais do Plano de Governo da sua chapa: Unidade de Negócios (futebol, clube social e arena); Profissionalização; Futebol Competitivo; Responsabilidade Financeira; Governança. O plano de governo contou com a participação do Fanfulla.

A eleição para presidente do Palmeiras será realizada no dia 26 de novembro e Galiotte será candidato único. Durante o encontro, o candidato pediu aos presentes que exerçam o direito de voto na eleição direta para os associados do clube. E também que os eleitores compareçam ao pleito com a camisa do Palmeiras. A chapa é composta ainda pelos candidatos a vice-presidentes Genaro Marino, Antonino Jesse Ribeiro, Victor Fruges e José Carlos Tomaselli.

Em votação unânime realizada em setembro, os Fanfullistas decidiram apoiar a candidatura de Galiotte. O entendimento do Fanfulla é que o candidato tem todas as qualidades necessárias para manter o Palmeiras no ciclo virtuoso dos últimos anos durante a gestão de Paulo Nobre, onde ele ocupa o cargo de 1º vice-presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *